CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 13/04/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Após as chuvas, a manutenção das estradas vicinais é reforçada.

A Prefeitura de Itatira por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando a manutenção das estradas vicinais de Itatira para garantir mais segurança e comodidade para todos os nossos cidadãos. Investir na infraestrutura rural é essencial para o desenvolvimento do município e para o bem-estar de quem vive no campo. Uma das comunidades visitadas foi a de Pocinhos, facilitando o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola.

Ascom

#Administração 20/11/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Prefeitura Inaugura praça na comunidade de Linda I Um ambiente a muito tempo aguardado pela população e outra grande parceria com o Governo do Ceará.
#Infraestrutura 17/11/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Prefeitura inaugura nova Praça do Distrito de Cachoeira, A ação fez parte da programação em comemoração dos 72 anos de Itatira, mais um presentão para todos os itatirenses.
#Administração 25/10/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Iluminação, um trabalho realizado durante o ano todo.

Acompanhem conosco o nosso trabalho de Revisão e Manutenção de pontos que estavam sem iluminação. Nosso trabalho é visar maior segurança e bem-estar para a população.

Os serviços e reparos tornaram-se constantes na nossa gestão, com manutenção e conservação do sistema de iluminação pública do município de Itatira, dentro das normas e padrões técnicos. Os Serviços de Manutenção correspondem a todas as atividades necessárias para que a rede de Iluminação desempenhe sua função e opere em condição normal.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo com toda sua equipe, têm se empenhado para que rotineiramente sejam resolvidas essas questões de atenção aos bairros ou comunidades que buscam os serviços.

#infraestrutura

#itatira

#juntosparaocrescimento

#Obra 09/10/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Praça de Linda I será entregue em breve a população. Comunidade de Linda no Distrito de Morro Branco.
#Infraestrutura 16/09/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Prefeitura realiza serviço de manutenção e Recuperação de estradas.

Prefeitura realiza serviço de manutenção e Recuperação da estrada que liga; Lagoa Seca à Felipa, Volta do Rio e Faz. Caipira .

A recuperação e reforma de estradas vicinais são de extrema importância para municípios pequenos, pois garantem a mobilidade e conectividade entre as comunidades locais. Essas estradas são essenciais para o escoamento da produção agrícola, acesso a serviços e rodovias estaduais, além de promover o turismo e facilitar o deslocamento da população aos centros urbanos e de consumo.

O secretário de Infraestrutura Nicodemos Barbosa, falou que é importante acompanhar as obras em todos os distritos.

#Infraestrutura 01/08/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Trecho entre Bandeira Novo e Paissandu recebe instalação de bueiros e piçarramento de cerca de 6 km. Melhorando o trânsito da região que é conhecida pelas ladeiras, cortada por riachos, garantindo segurança e qualidade no transporte.
#Saúde 15/07/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Acompanhe as obras da UBS de Cachoeira.

Acompanhe as obras da UBS de Cachoeira. Um equipamento que será fundamental para auxiliar a população na assistência à saúde.

Seguimos trabalhando para garantir qualidade de vida para nossos moradores.

#PrefeituradeItatira #Itatira #Juntosparaocrescimento

#Infraestrutura 06/03/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Piçarramento da Sede do Município beneficia as comunidades de Serrinha dos Quirinos e Arisco.
#Infraestrutura 11/01/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Itatira tem o maior programa de obras dos últimos anos. “Acelera Itatira”

O Programa "Acelera Itatira" continua levando obras para todos os Distritos do município, e hoje apresentamos como está ficando o calçamento de Cachoeira. As obras beneficiam as comunidades de olho D'agua e Xerém, que agora passam pelo processo de acabamento, ou finalização da obra.

Esses trechos que recebem os calçamentos são solicitações dos moradores, porque são locais que servem para o deslocamento de pessoas e também para o escoamento da produção do campo.

O prefeito Zé Dival e o secretário de Infraestrutura Nicodemos Pereira acompanham de perto todos os trabalhos, e intensificam ações para que todos os distritos sejam beneficiados.

#Obras #Infraestrutura #PrefeituradeItatira #JuntosparaoCrescimento

#Esporte 09/01/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Quadras de Esportes recebem pintura nova, reparo na cobertura e na iluminação.

A prefeitura de Itatira por meio da secretaria de Infraestrutura está realizando a reforma e dando uma repaginada em várias quadras esportivas de nossa cidade.

São ações pontuais que vem de encontro as necessidades dos desportistas, como reforma dos alambrados, pintura dos equipamentos, reparo na cobertura, e na iluminação para que nossa comunidade possa utilizar o espaço a noite.

As fotos foram tiradas em Cachoeira onde os moradores já aproveitam o espaço revitalizado. Nossos craques já estão aproveitando.

#PrefeituradeItatira #JuntosparaoCrescimento #Desporto #Obras

#Infraestrutura 05/01/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Assentamento Caipira recebe pavimentação. A prefeitura de Itatira está intensificando obras em vários pontos da cidade.
#Melhoria 04/01/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Serra dos Quirinos e Arisco recebe limpeza para piçarramento.

Mais investimento na zona rural do município. A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando piçarramento que se inicia na Itatira e que vai atender Serra dos Quirinos e Arisco.

São ações pontuais que fazem parte de um cronograma de obras que beneficiam tanto a sede do município quanto a zona rural, garantindo um trafego seguro para todos.

#Itatira #PrefeituradeItatira #Obras #investimentos

#Desenvolvimento 24/10/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Acelera Itatira é o maior programa de melhoramento na infraestrutura em Itatira dos últimos anos. Máquinas e funcionários trabalham para que a obra fique pronta o mais rápido possível, garantindo bem estar a todos que trafegam pelo local.
#Mobilidade 02/06/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Distrito de Morro Branco recebeu obras do Acelera Itatira

Distrito de Morro Branco recebeu obras do Acelera Itatira, são cerca de 3 mil metros quadrados de calçamento em pedra tosca beneficiando os moradores da localidade.

São obras que estão melhorando a vida das pessoas, acabando com a poeira e a lama de ruas do distrito. Curta e compartilhe esse vídeo para que todos vejam nossos avanços.

#PrefeituradeItatira #Obras #Infraestrutura #distritodemorrobranco

#Infraestrutura 09/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Obras são intensificadas em Itatira
www.itatira.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 19:33:00